Agora é pra valer! Geek Sound Inaugurado!!

8 de jun. de 2009

No primeiro post sério do geek sound, "eu" um dos 2 amigos citado no about, vou inaugurar o blog Geek Sound, obviamente falando do que eu tenho curtido e ouvido ultimamente.

Na verdade nem tenho muito o que falar, meu gosto é bem simples, música eletronica sem
frescura, do house ao techno, viajando entre a vertente de ambos, tento sempre estar
procurando novidades, mesmo sendo dificil achar alguma coisa ouvível ultimamente da para citar alguns nomes atuais.

Na cena house, o que eu tenho curtido e ouvido muito por ai, é muito deep e tech house,e nesta cena o que da para citar é o romeno Cristian Paduraru, e o holândes Francesco Pico, ambos muito bons produtores, que tem marcado seus nomes na cena eletronica atual.

Cristian Paduraru - Movemaker (Inspiring Beach Mix) (Link)

Francesco Pico - Madness Recall (Link)

E no techno, diferente de alguns anos atrás que era marcada, pelo bate-estaca estonteante dos hard-beat, hoje em dia perdeu toda essa agitação e o low-beat tomou conta do pedaço, e alguns nomes que da para citar de primeiro momento é o alemão Mihalis Safras e o britânico Steve Mac, que nas horas vagas viajam entre outros estilos como house e tech.

Mihalis Safras - Gasoline (Link)

Steve Mac - Phoba (Link)

O que da para adiantar por hoje é isso e ja da para ter uma ideia do que eu curto e tenho ouvido ultimamente, então se vocês gostaram, fiquem ligado no nosso blog, que vem muito, mais house, tehcno e vertentes por ai.

0 comentários:

Postar um comentário