De Chris Lake a Bushwacka!

17 de jun. de 2009

Trazendo mais um post depois de alguns problemas de administração no blog, trazendo algumas coisinhas novas que eu tenho ouvido.

Para começar bem esse post, trago Chris Lake, produtor americano juntamente com o Italiano Marco Lys lançaram "Violins" pelo selo Rising Music de Chris Lake, single que tem como destaque violinos que ficou melhor ainda no remix do duo Soul Grapes, dando um ar mais fino com uma levesa bem deep.

Chris Lake & Marco Lys - Violins (Sour Grapes Staccato Remix) (Link)

Bushwacka, aquele mesmo de "Love Story", emplacou "Show Of Hands", pelo próprio selo Olmeto Records bem no estilo que ele esta acostumado a produzir, bem tech com vários efeitos psicodelicos, so não da para entender o por que de não colocar a participação de Layo no album, ja que os dois sempre produziram juntos e no MySpace do duo mostra como produção dos dois, vai entender né.

Bushwacka! - Show Of Hands (Link)

A algum tempo tenho acompanhado as produções do duo britânico Rhythm Code e são bem difícil eles decepcionaram, com singles que viajam sempre entre o progressive e techno mandão sempre bem e não fizeram diferente em "The Prophet" album lançado pela Baroque Records, com dois single, arrasaram em "Radio Alert M3TN", que eleva a vibe a mil com um loop contagiante e frenético.

Rhythm Code - Radio Alert M3TN (Link)

E para fechar mais um loop contagiante, single que me lembra o hit de Gregor Tresher, "A Thousand Nights", e nome que para min era desconnhecido até então, Rossella, produtora italiana, mandou muito bem em "Seven", single que saiu no album "A Walk Inside" pelo selo Cyclical Tracks.

Rossela - Seven (Link)

0 comentários:

Postar um comentário